Quem somos

Nossa História

A história da Navigators abrange duas décadas e nós temos orgulho em contar. O nome da agência foi sugerido por um consultor de web em 2000 e nos pareceu mais do que adequado. Estamos falando de um momento em que a geração de soluções para a web estava dando os primeiros passos, bem como os projetos de e-commerce. E foi assim que começamos, como navegadores incansáveis, a gerar os conteúdos de apoio às vendas para a Americanas.com em sua estreia.

A partir daí, a nossa evolução acompanhou o crescimento de opções para interação online. Passamos por diversas reinvenções e adequações para atender ao mercado e muitos aprendizados. Quando as redes sociais estavam engatinhando, ajudamos a inserir grandes empresas nesse novo ambiente, como a criação da estratégia de ação da Vale no LinkedIn e das primeiras campanhas de mídia da Cosan. Também apoiamos muitas empresas, como a Cateno, joint venture entre o Banco do Brasil e a Cielo, a estruturar a presença digital, desenvolvimento desde o site até todo o planejamento de comunicação online.

Nossa Razão de Ser

Hoje, somos uma agência que desenvolve soluções completas de comunicação digitais para atender à necessidade de cada cliente a partir de um mergulho, típico dos navegadores, nos objetivos a serem conquistados. O que nós fazemos todos os dias é gerar ações e conteúdos estratégicos que alimentem diferentes plataformas e engajem seus públicos de interesse.

Teremos o maior prazer em ouvir você. Fale com a gente!

Nossas Crenças

Marketing de conteúdo: conteúdos estratégicos que alimentem diferentes plataformas e engajem seus públicos de interesse e gerem leads e vendas.

Comunicação sem fronteiras: Públicos e plataformas integrados

Imersão e entendimento do negócio de nossos clientes como premissa para planejar uma comunicação de resultados

Lideranças empresariais como eficientes comunicadores e influenciadores para a disseminação de valores e propósitos.

Monitoramento de dados do ambiente online para geração de insights, construção de reputação de marca e gestão de crises

© 2024